Friday 9 June 2017

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Aprenda sobre a história da hipnose - um assunto fascinante Do poder mágico ao transe diário A história da hipnose está cheia de contradições. Por um lado, uma história de hipnose é um pouco como uma história de respiração. Como a respiração, a hipnose é um traço inerente e universal, compartilhado e experimentado por todos os seres humanos desde a aurora dos tempos. Por outro lado, só nas últimas décadas percebemos que a própria hipnose não mudou por milênios, mas a nossa compreensão dela ea nossa capacidade de controlá-la mudaram profundamente. A história da hipnose, então, é realmente a história dessa mudança na percepção. No século 21, ainda existem aqueles que vêem a hipnose como uma forma de poder oculto. Aqueles que acreditam que a hipnose podem ser usados ​​para realizar milagres ou controlar mentes são, naturalmente, simplesmente compartilhar a visão de consenso que prevaleceu durante séculos. A história registrada está cheia de visões tentadoras de rituais e práticas que se assemelham muito à hipnose de uma perspectiva moderna, desde as passagens de cura dos Vedas hindus aos textos mágicos do antigo Egito. Essas práticas tendem a ser para fins mágicos ou religiosos, tais como adivinhação ou comunicação com deuses e espíritos. É importante lembrar, entretanto, que o que vemos como ocultismo foi o estabelecimento científico de seu tempo, com exatamente o mesmo propósito que a ciência moderna de curar os males humanos e aumentar o conhecimento. Do ponto de vista ocidental, o momento decisivo na história da hipnose ocorreu no século XVIII (coincidindo com o Iluminismo e a Era da Razão). O trabalho de Franz Mesmer. Entre outros, pode ser visto tanto como o último florescimento da hipnose como o primeiro floreio do ponto de vista científico. Mesmer foi o primeiro a propor uma base racional para os efeitos da hipnose. Embora agora saibamos que sua noção de magnetismo animal, transferida de curandeiro para paciente através de um misterioso fluido etérico, é irremediavelmente errada, baseava-se firmemente em idéias científicas atuais na época, em particular nas teorias da gravitação de Isaac Newton. Mesmer também foi o primeiro a desenvolver um método consistente para a hipnose, que foi transmitido e desenvolvido por seus seguidores. Ainda era uma prática muito ritualística. O próprio Mesmer, por exemplo, gostava de realizar induções em massa, fazendo com que seus pacientes se ligassem por uma corda, ao longo da qual seu magnetismo animal poderia passar. Ele também gostava de se vestir com um manto e tocar música etérea na gaita de vidro enquanto isso estava acontecendo. A imagem popular do hipnotizador como uma figura carismática e mística pode ser firmemente datada para este tempo. Inevitavelmente, essas armadilhas mágicas levaram à queda de Mesmer e, por um longo tempo, o hipnotismo era um interesse perigoso para qualquer um que procurava uma carreira em geral. No entanto, o fato teimoso permaneceu que a hipnose funcionou, eo século XIX é caracterizado por indivíduos que procuram compreender e aplicar seus efeitos. Cirurgiões e médicos como John Elliotson e James Esdaille foram pioneiros em seu uso no campo médico, arriscando sua reputação de fazê-lo, enquanto pesquisadores como James Braid começaram a descascar as camadas obscuras do mesmerismo, revelando as verdades físicas e biológicas no coração do fenômeno. Graças à sua persistência e esforços, no final do século a hipnose foi aceita como uma técnica clínica válida, estudada e aplicada nas grandes universidades e hospitais do dia. Essa tendência continuou até o século 20, embora, de certa forma, a hipnose se tornou aprisionada por sua própria respeitabilidade, como ela ficou atolada em interminável debate acadêmico sobre 8220state8221 ou 8220non-state8221. Esse enigma 8211 faz hipnose ter uma base física real, ou não 8211 finalmente provou ser bastante estéril. Mudanças importantes estavam acontecendo em outro lugar, no entanto. Em primeiro lugar, o centro da gravidade hipnótica moveu-se da Europa para a América, onde ocorreram todos os avanços mais significativos do século XX. Em segundo lugar, a hipnose tornou-se um fenômeno popular, algo que estava cada vez mais disponível para o leigo, fora do laboratório ou clínica. Ao mesmo tempo, o estilo da hipnose mudou, de uma instrução direta emitida por uma figura autoritária (um legado do mesmerista carismático) a um estilo mais indireto e permissivo de indução de transe, baseado em padrões de linguagem sutilmente persuasivos. Isto foi em grande parte devido ao trabalho de terapeutas como Milton H. Erickson. Mais importante, talvez, a hipnose tornou-se cada vez mais prática, e considerado como uma ferramenta útil para aliviar a angústia psicológica e trazendo profunda mudança em uma variedade de situações. Este tema tem continuado até os dias atuais. Os avanços na ciência neurológica e nas imagens cerebrais, juntamente com o trabalho dos psicólogos britânicos Joe Griffin e Ivan Tyrrell, que ligou a hipnose ao Movimento Rápido dos Olhos (REM), também ajudaram a resolver o debate 8220statenon-state8221, colocando a hipnose eo transe hipnótico firmemente O reino da experiência cotidiana. Ao mesmo tempo, a natureza da consciência comum é melhor compreendida como uma série de estados de transe que entramos e saímos de todo o tempo. A história da hipnose, então, é como a busca de algo que estava à vista, e agora podemos vê-lo como um fenômeno universal que é uma parte inextricável do ser humano. O futuro da hipnose será realizar plenamente o incrível potencial de nossas habilidades hipnóticas naturais. Bem-vindo ao Babylon Floral Design, Denvers mais exclusivo boutique de flores, especializada em design floral de ponta e itens de presente exclusivo. Nós nos esforçamos para fornecer os arranjos e o serviço os mais requintados para indivíduos e eventos transformando pensamentos e sentimentos na arte floral, usando a cor, a textura, a forma eo estilo comunicar. Sinta-se livre para navegar na nossa galeria e blog para obter uma noção do que fazemos e, em seguida, visite a nossa página de encomenda para a nossa abordagem única para encomendar flores. Nós mão selecionar nossas flores diariamente e levar uma grande variedade de orquídeas frescas e tropicais, juntamente com picaretas sazonais. Para pedidos especiais, ligue para o dia anterior e ordenar bem o que você deseja. 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Babylon Floral 1223 East 17th Ave. Ferrari Dino 206GT, 246GT e 246GTS: Guia de compra e revisão (1969-1974) classicandperformancecar Classic e Performance Car Classic e Performance Car Já se perguntou (1969-1974) Ferrari Dino 206GT, 246GT e 246GTS: Guia de compra e revisão Porque o Dino 246, conhecido universalmente como o Dino de Ferrari, não usa realmente um emblema de Ferrari O nome de Dino foi usado nesta Ferrari de bebê desde o começo de produção em 1968, como uma homenagem a Enzorsquos filho ndash Alfredo lsquoDinorsquo Ferrari ndash que morreu no Muito jovem idade de 24 anos. Ferrari queria oferecer um modelo menor, mais acessível ndash fazendo uso do motor V6 de pequena capacidade desenvolvido para uso em Fórmula 2, e usado pela Fiat em sua parte superior da gama modelos Dino. Embora lançado como uma marca separada, o Ferrari DNA foi forte nos modelos Dino, e foi responsável por ajudar a Ferrari escalar seus esforços de produção no início dos anos 1970. Era também o primeiro em uma linha longa de dois-seater modelos mid-engined de Ferrari. Era uma vez, um Dino era a segunda mão barata Ferrari também. Você poderia pegar um para alguns milhares de libras. Estes dias, um bom Dino é nudash pound350k nudash ou três a quatro vezes o valor do melhor 308GTB. Por que o Dino se tornou tão valioso? Bem, o tamanho é tudo, como se costuma dizer, eo Dino compacto tem uma qualidade semelhante a uma jóia encontrada em relativamente poucos carros esportivos topo de gama. Seu manuseio é sublime e seu ndash de 2.4 litros do motor V6 derivado de um ndash da unidade de competência de Ferrari soa fantástico quando ferida para fora para sua linha vermelha de quase 8000rpm. O Dino é também um carro que muitos dos entusiastas de meia-idade ricos de todayrsquos lusted depois em sua juventude, então muitas pessoas querem, mas apenas cerca de 2500 carros sobreviver. Oferta e demanda, e tudo isso. O grande problema que sempre assombrou muitos potenciais compradores Dino é o fato de que há tanta margem para comprar um exemplo muito pobre. Ferrari pode ter feito um grande trabalho de engenharia de um bonito ndash carro de manuseio e realmente era ndash bastante especial, mas os padrões de qualidade de construção foram totalmente atroz. Rust é uma questão importante como você poderia esperar, e itrsquos em grande parte porque os carros não tinham nenhuma forma de tratamento anti-corrosão na fábrica, com muitas armadilhas de ferrugem e mal coberto (ou em alguns casos bare metal) superfícies. Leia mais sobre os hot spots de corrosão abaixo, mas esteja preparado para fazer sua lição de casa se yoursquore genuinamente interessado em qualquer Dino. Qual Dino para comprar Seu gerente de banco geralmente responde a esta pergunta, como a diferença de preço entre os diferentes modelos Dino é considerável. O mais comum, mais barato e sem dúvida melhor resolvido é o cupê 246GT. Completo com painéis de carroçaria de aço e motor de V6 de 2,4 litros de bloco de ferro de quatro cames, este carro vendeu muito bem quando era novo, com cerca de 2500 finalmente sendo produzido. Embora o coupé é o melhor manuseio de todos os modelos de Dino, o 246GTS targa-coberto é provavelmente o mais desejável, especialmente se yoursquore mais alto do que a média lsquo60s italiano motorista de carro esportivo. Não só você começa a ouvir um pouco mais do que o motor V6 lindo, mas também se sente significativamente menos claustrofóbico para conduzir também. Os primeiros 2.0 litros 206 Dino modelos são hoje os mais valiosos, devido ao fato de apenas cerca de 150 deles foram construídos. Realisticamente, estes modelos são para o die-hard Ferrari colecionador, como modelos posteriores são tanto melhor para conduzir e mais fácil de encontrar em boas condições. A maioria dos sobreviventes foram restaurados até agora, a padrões variados. Identificar a qualidade da mão-de-obra é o principal desafio enfrentado por um comprador Dino. A solução óbvia é comprar um projeto de restauração e ter o carro perfeito construído, mas enquanto isso pode soar como uma solução fácil, Dinos barato simplesmente donrsquot chegar à venda muito frequentemente. Com o custo de (uma boa) restauração facilmente alcançando para cima de £ 100000, os números donrsquot sempre somam quer. Desempenho e especificações touro O Dinorsquos Pininfarina-estilo curvas são uma grande parte de seu apelo, mas repará-los é um trabalho demorado e especializado. Mesmo o mais simples dos trabalhos, como a substituição de soleiras podres, vai custar milhares. E raramente pára por aí. Bull Alguns carros UK-fornecidos Dinitroled de novo, mas a maioria não tinha nenhuma proteção de ferrugem em tudo. Mesmo com proteção contra ferrugem, há muito pouco para evitar que a carroçaria Dinorsquos corroia. Obtenha o carro em uma rampa, e ter seu especialista inspecionar cada polegada quadrada, porque se você está pagando o dinheiro superior para um carro perfeito, todas as precauções devem ser tomadas. Bull Dodgy painel de lacunas são uma oferta instantânea de um carro mal restaurado também, então cuidado com isso. Bull Motores são confiáveis, mas tendem a sofrer de falta de uso mais do que qualquer coisa ndash um problema comum com um carro desta ilk. Felizmente o bloco é feito de ferro fundido, o que significa que eles são bastante duráveis. Touro Itrsquos um motor muito direto também, e therersquos um monte de conhecimento especializado ao redor, mas obviamente você donrsquot quer ter que reconstruí-lo, a menos que você tem que, por isso procure fumaça azul significando desgaste furo. Bull Calços de árvore de cames desgaste e bater as cames se manutenção é negligenciada. O ajuste é necessário a cada 6000 milhas ou assim, com freqüentes mudanças de óleo ajudando a melhorar a longevidade enginersquos. Bull Distribuidor bob pesos tendem a auto-destruição e tirar o tonto, também ndash você pode comprar uma unidade programável eletrônica, que é um sacrifício vale a pena a originalidade. Bull Partes e peças sobressalentes da caixa de mudanças são mais um problema. Itrsquos realmente um rsquobox fabuloso mas você tem que deixar o óleo morno através e não forçar o rsquochange. Um proprietário anterior pesado poderia ter causado desgaste para a lsquobox. Os interiores eram geralmente de vinil, com assentos de couro uma opção, embora dashboard-tops foram sempre aparados em um material de camurça faux que desapareceu rapidamente. Claro, verifique se todos os medidores funcionam, e espero que o estranho bolo eletrônico de ar-con não seja uma opção do Reino Unido e o GT fique quente no interior, que é uma área onde as pontuações GTS abertas no verão. História modelo Outubro de 1965: Prototipo Dino mostrado no Salão de Paris. 1968: Primeiro Dino da produção construído como 206GT, com motor de V6 de 2 litros derivado da unidade de competência nomeada após Alfredo lsquoDinorsquo Ferrari, filho de Enzorsquos, que tinha morrido da distrofia muscular em 1956. Março 1969: Primeiro Dino 246GT construiu, V6. Substitui 206GT, que termina produção em abril após 150 exemplos feitos, nenhum em RHD. Outubro de 1970: Primeiro RHD UK-spec 246GT construído, chassis n. 01134. Março 1972: Targa-encabeçou a versão de GTS debuts no espetáculo de Genebra. 1974: GT e GTS cessaram a produção, de fevereiro a julho. Cerca de 4100 carros foram feitos no total, dos quais 488 do GT e 235 do GTS foram RHD. Clubes de proprietários, fóruns e sites bull ferrariownersclub. co. uk ndash Ferrari Owners Club Reino Unido bull independentferrariservicing. co. uk ndash Ferrari servicing especialista bull ferrariclubracing. co. uk ndash Ferrari corrida clube bull ferrarichat ndash Ferrari entusiasta e proprietários fórum Resumo e preços O Dino É um connoisseurrsquos Ferrari. Itrsquos não um supercarro, pelo menos por padrões modernos, mas é rápido o suficiente para emoção, oferecendo feedback de direção da velha escola e prazer de condução. E parece simplesmente lindo. No entanto, embora itrsquos difícil o suficiente para encontrar um rsquo80s Ferrari thatrsquos na verdade boa ordem, rastrear um carro muito bom rsquo70s é muito mais difícil ainda. Originalidade e história, como sempre, são a chave. Dinos totalmente não restaurados são quase desconhecidos, então descubra o trabalho de reparo feito e por quem. Tenha em mente que uma restauração mais antiga, que teve tempo para mostrar qualquer problema oculto, pode ser uma aposta mais segura do que um trabalho recente. E quando você encontrar o carro certo, obtê-lo rustproofed Itrsquos importante considerar que os carros com cores não-padrão ou especificações são geralmente valorizados em torno de 20 por cento mais baixo como resultado. Pode não ser nenhuma surpresa que o mais antigo e mais raro 206GT de corpo de liga está atualmente no topo do mercado, começando em £ 350.000 para um projeto de mais de £ 650.000 para um exemplo excelente. Bom Dino 246GTs variam de £ 250.000-pound350, 000, com o targa top GTS topping para fora em torno pound400,000. Última atualização: 12 de janeiro de 2017 Ferrari Dino cars à venda

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