Monday 5 June 2017

5 13 62 Forex


EMAs 5, 13, 62, Trading Exponential Moving Averages (descrito em mais detalhes abaixo) estão no centro desta estratégia. Desde o início, você deve entender que eu não inventei a estratégia 51362. Pelo menos eu acho que não. Existem alguns extras que eu adicionar, mas, essencialmente, todas essas informações estão disponíveis em outro lugar. Dito isto, acredito que a maioria das pessoas que escrevem sobre forex tem uma maneira de colocar você e eu para dormir. Então talvez esta seja a primeira vez que você ouve falar sobre isso, mas em qualquer caso, vou tentar mantê-lo interessante. Aqui começamos. Com um gráfico: EMAs 5, 13, 62, Trading Se a tabela acima não faz qualquer sentido para você, mesmo com a lenda, então aqui é uma breve explicação: 1. As velas são fáceis de ler. Os verdes são aqueles que fecham mais baixo. Os brancos fecharam mais alto. 2. As linhas EMA estão cruzando à esquerda. Os 5 cruzamentos (vermelhos) abaixo do 13 (o amarelo) e ambos os 5 e 13 estão cruzando o 62 (o azul). 3. Você pode ver que neste gráfico, a libra britânica caiu cerca de 110 pips em menos de um dia. Esse é o gráfico. O que podemos aprender imediatamente 1. Quando os 5 cruzamentos abaixo do 13, e ambos cruzam abaixo do 62, it8217s possivelmente um bom sinal de venda. 2. Inversamente, podemos supor que o oposto é verdadeiro: quando o 5 cruza acima do 13, e ambos cruzam acima do 62, it8217s um sinal do buy. O que é o EMA As médias móveis são o valor médio do preço de um par de moedas, durante um certo período de tempo. Uma média móvel de 5 dias para o EUR / USD seria o preço médio do EUR / USD durante um período de 5 dias. Você pode basear a média no fechamento, abertura, ou outro preço. Cada vez que o MA é calculado, o período mais antigo é eliminado eo período mais recente é adicionado. Desta forma, o preço médio flutua de acordo com o período de tempo fixo. A média móvel exponencial (EMA) coloca a ênfase nos preços mais recentes, e menos ênfase sobre os preços mais antigos. Às vezes, você não vê muita diferença entre a EMA ea Média Móvel Simples, que não pesa qualquer preço mais do que outro. É isso que eu apenas olhar para as cruzes que eu backtested (e assim que muitos, muitos outros) simplesmente comprar quando os sinais cruzam acima e vender quando os sinais cruzam abaixo. Existem até mesmo empresas que constroem robôs comerciais que irão automaticamente comprar e vender quando esses sinais são dados. Mas, tanto quanto eu gostaria de dizer de forma diferente, não é tão fácil assim. Existem todos os tipos de falsos sinais (cruzes que acontecem, mas que não são rentáveis). Aqui estão alguns outros princípios dessa estratégia, divididos em três seções: entrar no comércio, permanecer no comércio, sair do comércio. Os princípios de cada seção o ajudarão a maximizar seus ganhos e minimizar suas perdas. Mas primeiro, um rápido olhar para as ferramentas que você precisa. O gráfico de 30 minutos eu usei o 15 minutos, 30 minutos, 1hr, 4hr, diariamente 8230 até mesmo o gráfico semanal. Você pode realmente usar qualquer coisa mais de 15 minutos. Eu recomendo começar com os 15 minutos ou os 30 minutos, para que você vai ver mais oportunidades em um curto período de tempo. O 5 eo 13 sozinho traçam o 5, o 13, eo 62 período Exponential Moving Averages. Fazendo o comércio Abaixo você encontrará os princípios por trás de fazer bons negócios. E evitando os maus. Estas são orientações. Boas negociações com base nessas diretrizes são o resultado de aplicá-los bastante vezes que você começa a ter uma sensação para o mercado. Eu quero enfatizar que você pode alterar essas regras. Você pode manipulá-los. Você será mais bem-sucedido quando fizer este 8220 seu próprio, 8221 ajustando para que você se sinta mais confortável. Férias e outros dias ruins Tente não trocar em feriados, especialmente nos EUA. It8217s melhor ficar fora do mercado naqueles dias e apanhar no tempo com a sua família, ver um filme, ajustar a haste de metal que foi colocado em sua volta, inserir uma haste de metal em suas costas, ou fogo até o barbie-q E assado alguns weenies. Ou você pode voltar testar suas estratégias. It8217s também é melhor nunca, nunca, nunca, entrar em um comércio passado 14:00 GMT em uma sexta-feira. Em feriados e tarde nas sextas-feiras, o mercado é imprevisível e pode não se mover o suficiente para lhe dar qualquer lucro. Ou pode mover 50 pontos em uma direção apenas para o heck dele, e então recuar. Claro que pode mover um zilhão de pips, mas essa é a exceção e não a regra. Então você está preso no que poderia tornar-se uma posição perdedora, mas enquanto isso, você está perdendo dinheiro para premiumsinterest pago ao seu corretor. Este é um bom momento para empurrar uma haste de metal em sua coluna vertebral. Por favor, siga o meu conselho e fique fora do mercado, com este sistema, nesses momentos. Você pode perder algumas oportunidades, mas você vai perder (também) a chance de ficar preso em um mercado imutável ou imprevisível. Outros sistemas, sistemas de longo prazo, em particular, pode funcionar bem tarde às sextas-feiras e feriados. Mas aquele é o assunto de um outro ebook. Um, aliás, que eu ainda não escrevi. Negociação em 5 e 13 Você deve estar preparado para comprar a qualquer momento as 5 cruzes acima do 13. Você também deve estar preparado para vender a qualquer momento as 5 cruzes abaixo do 13. Você deve estar preparado para fazer isso, mesmo que eles não cruzam simultaneamente O 62. Isso não significa que você tome o comércio imediatamente. Isso significa que você está ciente de que um comércio pode estar chegando. É o par de moedas em uma espiral de DNA Muitas vezes, um par de moedas vai encontrar-se no meio do que eu chamo de uma espiral de DNA. Como você pode ver, o vermelho (5) está cruzando acima e abaixo do 13 (amarelo), mas o sinal é falso 8211 você não ganharia dinheiro nessas negociações porque, assim que a cruz ocorre, ela se corrige na direção oposta. It8217s obviamente melhor para ficar fora do mercado nessas ocasiões. Então, se você caminhar até o seu PC e ver essas espirais de DNA, fazer comércios com cautela. Se você entrar no comércio, em seguida, ficar perto do computador e se preparar para sair se o mercado realmente oscila a outra maneira. É a 13 cruzando a 62 A próxima parte do sistema é para assistir para o 13 para atravessar o 62. Se acima ou abaixo (posições longas ou curtas), você está em bom território. Nesses momentos, pode ser uma oportunidade muito, muito boa. Um exemplo do aspecto do gráfico quando isso acontece é ilustrado na próxima página. Como você pode ver na caixa rosa no gráfico abaixo, o 5 (vermelho) está atravessando o 13 (amarelo) ao mesmo tempo que o 13 está atravessando o 62 (azul). Isso pode ser muito poderoso. Eu quero que você também se concentrar no fato de que o par, após este crossover ocorre no círculo rosa, voltar a acertar a 62 EMA novamente 8211 e este é um excelente momento para vender o par novamente. Isto significa que se você perder o comércio original, it8217s totalmente aceitável para entrar no comércio quando o par sobe e atinge o 62. Você pode ver um exemplo disso na caixa azul no gráfico abaixo. Isso funciona para longos e curtos comércios 8211 a EMA 62 atuará como um nível dinâmico de apoio e resistência. Paradas e limites Por último, faça o seguinte: 1. Defina um stop-loss em 20 pips além do 62 EMA. 2. Trilhar o comércio por 20 pips (usando uma perda stop stop), ou: 3. Definir um lucro alvo em um recente alta ou baixa (algo que cria um duplo top ou duplo fundo). Durante o comércio Lotes podem acontecer durante o comércio. Aqui estão algumas coisas a considerar e lembre-se durante o comércio. Defini-lo e esquecê-lo acreditar que qualquer um que lhe diz para 8220Set-lo e esquecer it8221 é atraente para o seu desejo de lucros rápidos e fácil, sem qualquer trabalho. Agora, eu gostaria de apelar ao seu desejo de lucro rápido e fácil sem qualquer trabalho. Eu farei isto dizendo-lhe que se você escolhe um highlow recente como seu alvo do lucro, ou uma parada de arrasto, a seguir você pode andar afastado. Andar afastado dá-lhe o tempo para gastar com sua família, trabalho em seu computador, para remover o lixo, para lavar o cão, ou para começar um grupo da rocha nomeado 8220The PipMeisters, 8221 com mim que joga a bateria e este indivíduo com cabelo realmente longo em vocals principais , Que fuma assim que sua voz pode ser realmente raspy, mas tem problemas da família e às vezes tem que passar a noite na cadeia, que termina quebrar acima a faixa e nos deixa 10 anos mais tarde que olha umas fotos e dizer, 8220Those eram os dias em que nós poderíamos Rock soooo hard.8221 Se isso decepciona você, ou se você don8217t saber se uma banda de rock é ideal para você, então sinta-se livre para assistir ao comércio enquanto it8217s aberto. That8217s ok também. Embora muitos comerciantes têm experimentado problemas com fazer xixi em suas calças, enquanto os comércios estão abertos. Claro que isso não é um problema para você. Ou eu. Definitivamente não sou eu. No início do comércio, você pode ver alguma volatilidade inicial. Isso significa que, após a vela fechar, você pode ver a próxima vela ir em frente de onde você quer que ele seja. Don8217t ficar muito preocupado com isso. Você precisa de pelo menos 20 pips de espaço livre para permitir que o comércio se reúna impulso. E lembre-se o que eu disse (não sobre a banda de rock): o par pode levantar-se ou cair e bater o 62 EMA. Esta é apenas uma outra oportunidade para entrar no comércio, se você não já (ou adicionar à sua posição). Sair do comércio Já cobrimos isso, porque você definiu o limite em uma alta ou baixa recente, ou você definir uma parada de arrastar 20 pip. Deixe o sistema sair do comércio para você, com base em suas paradas e limites. A maioria dos comerciantes de forex vai garantir paradas e limites, então você tem pouco para se preocupar. 5 5 Estratégia Oh, Última vez que falei com Rob, estávamos usando algumas coisas MACD .. Eu tenho cerca de dez versões diferentes, por que você não diga Me o 5 EMA cruza o 13 eo 62 o 5 EMA eo 13 EMA atravessa o 62 Eu vou deixar você especificar os períodos (5,13,26) eo período de tempo como um parâmetro sob as entradas. Permite apenas chamá-los FAST (5), MEDIUM (13) e SLOW (62). Você também pode especificar EMA, LWMA, etc. Então você quer que o Fast atravesse o Slow ou o Medium para atravessar o Slow Eu escrevi tantos Crosses, eu acho que posso fazê-los dormir. Para responder às suas perguntas sobre períodos, acho que depende quanto tempo você quer negociar se você quiser segurar algo por semanas, use um diário ou 4 horas se você quiser ser um comerciante dia olhar para algo mais rápido. Você também pode misturar períodos de tempo e você pode olhar para outros indicadores de apoio. Para responder a sua outra pergunta, é a configuração de parar de arrasto. Finalmente lembre-se que todos os indicadores são indicadores LAGGING que só pode exibir o que ocorreu no passado, ser certo e conhecer seus fundamentos antes de rastejar para a cama com um indicador. Leia os relatórios, o Google Notícias sob dólar euro libra e você pode até mesmo usar o compromisso de comerciantes relatório. Aprenda retracements, níveis de fibo, canais etc. Um bom comércio nunca é um indicador. Desculpe, eu vi seu post, mas eu não posso ajudá-lo até o fim de semana. Meu trabalho do dia estúpido (codificador do SQL) me tem amarrado acima toda a semana. Um dia eu vou negociar apenas forex para ganhar a vida e será como Dire Straits. ... e os pintainhos para livre. Os robôs negociando são grandes quando você tem um trabalho estúpido do dia (SDJ). Com as desculpas a Isaac Asimov As três leis de Trading Robots em ordem: 1) Um robô de negociação não pode prejudicar uma conta de margem, ou, por inação, permitir que uma conta de margem para vir a prejudicar. 2) Um robô comercial deve obedecer às ordens dadas a ele por seres humanos, exceto quando tais ordens entrariam em conflito com a Primeira Lei. 3) Um robô comercial deve proteger sua própria existência, desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira ou Segunda Lei. Desculpe, eu vi seu post, mas eu não posso ajudá-lo até o fim de semana. Meu trabalho do dia estúpido (codificador do SQL) me tem amarrado acima toda a semana. Um dia eu vou negociar apenas forex para ganhar a vida e será como Dire Straits. ... e os pintainhos para livre. Os robôs negociando são grandes quando você tem um trabalho estúpido do dia (SDJ). Com as desculpas a Isaac Asimov As três leis de Trading Robots em ordem: 1) Um robô de negociação não pode prejudicar uma conta de margem, ou, por inação, permitir que uma conta de margem para vir a prejudicar. 2) Um robô comercial deve obedecer às ordens dadas a ele por seres humanos, exceto quando tais ordens entrariam em conflito com a Primeira Lei. 3) Um robô comercial deve proteger sua própria existência, desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira ou Segunda Lei. Guy engraçado (mas sério também.) U são. BTW, concordo com Asimov e Cosmic Karma. Poderíamos até mesmo misturar as leis de robôs e Karma, mas isso é outra história. Obrigado pelo materialEste é o sistema que eu uso e eu tive resultados maravilhosos com ele. Você pode usar qualquer período de tempo basta escolher um que você gosta Eu troco fora as cartas 5min, mas que pode não ser para você. Experimente o 15min ou o 30min. Este sistemas funciona muito bem eu não posso acreditar mais pessoas não estão negociando-lo. Então novamente é muito simples e as pessoas gostam de fazer as coisas difíceis. Eu sigo o princípio do BEIJO (mantenha-o simples estúpido). Eu tenho adicionado pelo menos 25 ao saldo de minha conta em uma base diária com ele. Eu uso linhas de tendência para minhas projeções e CCI definido em 5 para me dizer quando o momento está ficando fraco. Comércio quando ambos os 5 e 13 atravessam 62. Quando o mercado está tendendo o preço vai retraçar de volta para o MA 62 antes de ir novamente na direção antes do retrace. Um clássico é o GPBUSD, preço tem agora retraced volta até o 62 MA sobre os gráficos diários. Eu chamo estes comércios que o Johnny vem ultimamente, para todos aqueles que o faltam antes. Ele funciona bem com notícias, bem eu não me importo com a notícia, enquanto Im negociação fora de um período de tempo mais longo. O preço apenas gosta de saltar do 62MA. Mas se você for novo a negociar eu recomendaria que você feche seus comércios antes da notícia, não se preocupar sobre os pips faltados você os começaria outra vez mais tarde quando o mercado estabelece-se para baixo. Espero que isso ajude você e comércio feliz. Este é o sistema que eu uso e eu tive resultados maravilhosos com ele. Você pode usar qualquer período de tempo basta escolher um que você gosta Eu troco fora as cartas 5min, mas que pode não ser para você. Experimente o 15min ou o 30min. Este sistemas funciona muito bem eu não posso acreditar mais pessoas não estão negociando-lo. Então novamente é muito simples e as pessoas gostam de fazer as coisas difíceis. Eu sigo o princípio do BEIJO (mantenha-o simples estúpido). Eu tenho adicionado pelo menos 25 ao saldo de minha conta em uma base diária com ele. Eu uso linhas de tendência para minhas projeções e CCI definido em 5 para me dizer quando o momento está ficando fraco. Comércio quando ambos os 5 e 13 atravessam 62. Quando o mercado está tendendo o preço vai retraçar de volta para o MA 62 antes de ir novamente na direção antes do retrace. Um clássico é o GPBUSD, preço tem agora retraced volta até o 62 MA sobre os gráficos diários. Eu chamo estes comércios que o Johnny vem ultimamente, para todos aqueles que o faltam antes. Ele funciona bem com notícias, bem eu não me importo com a notícia, enquanto Im negociação fora de um período de tempo mais longo. O preço apenas gosta de saltar do 62MA. Mas se você for novo a negociar eu recomendaria que você feche seus comércios antes da notícia, não se preocupar sobre os pips faltados você os começaria outra vez mais tarde quando o mercado estabelece-se para baixo. Espero que isso ajude você e negociação feliz.

No comments:

Post a Comment